Assinado o projeto para retomada das obras do campus da XV de novembro

Postado por UFF CAMPOS em 12/jun/2020 -

Em 17 de dezembro de 2019, pela DTS nº 27/2019/ESR, foi instituída a “Comissão de Obras do ESR” incumbida do acompanhamento da aplicação da emenda parlamentar de bancada e do acompanhamento das etapas para conclusão da obra do Campus do ESR na Avenida XV de Novembro. Esta Comissão é composta, mediante deliberação do Colegiado de Unidade, por membros da Comunidade Acadêmica do Instituto representativos dos discentes, docentes e técnicos e é presidida pelo Diretor do ESR, professor Roberto Rosendo.

No último dia 03, em reunião do Colegiado do ESR, a Comissão apresentou um relatório completo e detalhado de sua atuação junto à Reitoria, no que tange à execução orçamentária da emenda de bancada que cabe a UFF Campos, cujo valor atualizado é de, aproximadamente, R$ 19,6 milhões destinados para a conclusão do Campus da XV de Novembro.

Hoje, dia 12 de junho, a UFF Campos recebeu a informação de que o Reitor, professor Antônio Cláudio da Nóbrega, assinou o projeto para a retomada das obras da XV de Novembro que é base para a realização do procedimento licitatório nos próximos meses deste ano.

No próximo dia 15, segunda-feira, a Comissão se reunirá com o Reitor para tratar dos detalhes da obra, em especial, no que diz respeito ao Termo de Referência, ao prazo de licitação, ao início da retomada da obra e às questões orçamentárias e financeiras envolvendo o novo Campus.