Cursos de Verão de Psicologia com inscrições encerradas

Postado por wilian.correa em 06/jan/2012 -

Foram encerradas nesta sexta-feira as inscrições para os cursos de verão de Psicologia, que serão oferecidos nos meses de janeiro e fevereiro no Polo Universitário de Campos dos Goytacazes (PUCG/UFF). O primeiro a ser ministrado será na próxima quarta-feira: Dependência química: uma abordagem multiprofissional. Além deste, outros temas serão abordados: Ansiedade e seus efeitos na atualidade; As dificuldades de aprendizagem da criança na escola; Introdução à História da Psiquiatria e a Reforma Psiquiátrica Contemporânea; O feminino na tragédia grega e suas manifestações na atualidade e Psicologia e estresse no trabalho contemporâneo. Ao todo, 300 pessoas irão participar dos seis cursos oferecidos.

De acordo com a professora e integrante da equipe de coordenação dos cursos, Elizabeth Juliboni, a procura foi grande e satisfatória. “Toda a equipe que trabalhou na montagem desses cursos está extremamente satisfeita com o acolhimento que a comunidade teve em relação ao projeto. Agora, é hora de colocar a mão na massa e dar prosseguimento, desta vez dentro da sala de aula”, comentou Juliboni, lembrando que quem não conseguiu se inscrever no curso de verão terá uma nova oportunidade em breve. “Devido à procura ter sido bem grande, nem todos tiveram a chance de conseguir participar, mas esta não foi a última chance, já que em 2012 ainda haverá novos cursos. Fiquem de olho no site da UFF Campos que brevemente teremos notícias”, alerta Juliboni.

Alguns cursos sofreram modificações em horários e datas, por isso, na próxima segunda-feira a coordenação de Psicologia irá divulgar uma tabela com todas as datas e horários dos cursos atualizados.