Feira de Oportunidades – FIDESC 2019

Postado por UFF CAMPOS em 19/ago/2019 -

O Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc) promoverá a Feira de Oportunidades. No evento as empresas da região poderão apresentar sua área de atuação e seu plano de contratações; e as universidades terão espaço para expor seus cursos, projetos e produtos para as empresas.

Assim, estudantes e profissionais poderão vislumbrar as oportunidades oferecidas no mercado de trabalho. As universidades terão espaço para apresentar, por meio de uma palestra curta, soluções e produtos às empresas.
A Feira de Oportunidades está prevista para acontecer de 25 a 27 de setembro de 2019, no Campus Campos Centro do IFFluminense.

Haverá um espaço destinado às universidades apresentarem seus produtos/soluções para a área de saúde, indústria, educação, agricultura, serviços, desenvolvimento regional e políticas publicas e petróleo e gás.

Peço que aqueles que tiverem algum produto/solução para essas áreas enviar até dia 22 de agosto de 2019 a descrição sucinta (título e aproximadamente 5 a 10 linhas) para o e-mail samuelcampos@id.uff.br para incluirmos no cronograma. É muito importante a participação da UFF-Campos nesse evento.

Para maiores informações, clique aqui.