I Fórum Pós-Graduação do PPGDAP

Postado por UFF CAMPOS em 09/dez/2021 -

O I Fórum  de Pós-Graduação em pauta é uma atividade do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, Ambiente e Políticas Públicas da Universidade Federal Fluminense (PPGDAP/ESR). O FOP¹ tem por objetivo debater os desafios e as perspectivas da Pós-Graduação da UFF Campos no contexto da Pandemia da Covid-19 e da conjuntura nacional, além de apresentar os resultados dos trabalhos da Comissão de Acompanhamento e Autoavaliação do PPGDAP.

A atividade está aberta a toda a comunidade acadêmica – docentes, discentes, egressos, pesquisadores e técnicos da Universidade e está organizada em três mesas temáticas que contarão, entre outros com a participação do coordenador da Área de Planejamento Urbano e Regional e Demografia da CAPES, da coordenadora da Pós-Graduação da UFF, além dos representantes das Associações de Pós-Graduandos.

O evento será realizado via Google Meet e contará com convidados a nível nacional nas mesas, com muita escuta e troca de ideias!

Faça sua inscrição e garanta sua vaga!
Acesse o link: https://www.even3.com.br/fop2021/