X CONFICT e III CONPG

Postado por UFF CAMPOS em 21/jun/2018 -

O Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal Fluminense (UFF), a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), e o Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) realizam na próxima semana, de 25 a 29 de junho, o X Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (CONFICT) e o III Congresso Fluminense de Pós-Graduação (CONPG), em Campos dos Goytacazes (RJ), configurando um evento regional de grande relevância.

Sob o tema “Ciência no nosso dia-a-dia”, o X CONFICT irá congregar o 23º. Encontro de Iniciação Científica da UENF, o 15º. Circuito de Iniciação Científica do IFFluminense e a 11ª. Jornada de Iniciação Científica da UFF. e o III CONPG congrega a 18a Mostra de Pós-Graduação da UENF, a 3a Mostra de Pós-Graduação do IFF e a 3a Mostra de Pós-Graduação da UFF.

Estão previstas palestras, minicursos, mesas redonda, apresentações orais e em banners, entre outras atividades.

Acesse o CONFICT.

Acesse o CONPG.